Convite para celebrar a Semana Mun-dial da Criatividade e Inovação

Desde 2016, todos os anos na Mindshake celebramos a Semana Mundial da Criatividade e Inovação com um evento e/ou publicação, aderindo assim a este movimento internacional, dedicado à promoção do pensamento criativo no desenvolvimento das sociedades. 
 
Desde a sua fundação em 2001, a WCIW tem início no dia 15 de abrilaniversário de Leonardo da Vinci, e termina no dia 21 de abril, reconhecido, em 2017, pela ONU como a data oficial para celebrar a criatividade e inovação em todo o mundo.
 
Este ano, em colaboração com a dupla de designers T.I.N.A., queremos celebrar a Criatividade e a Inovação com o livro-projeto “Creativity and Innovation Affairs”.
 
No mundo da inovação, vários conceitos não são suficientemente claros, muitas pessoas consideram-nos ambíguos.
Qual é a diferença entre inovação radical e disruptiva? Será a Inovação Social o mesmo que Intervenção Social? E em relação à Criatividade, Criatividade e Pensamento Criativo, serão conceitos sinónimos? E inovação e invenção? Ou Design e Design Thinking?

Are they or aren’t they…?
Creativity and Innovation Affairs

Dia 15 de Abril às 17h00 junte-se a nós aqui para gerarmos em conjunto conceitos ligados à criatividade e inovação que vamos explorar no nosso livro. 

Para fechar esta Semana muito especial, estaremos juntos novamente no dia 21 de Abril, Dia Mundial da Criatividade e Inovação às 17h00.

Inscreva-se neste evento e contribua para a seleção dos conceitos sobre a Criatividade e Inovação que irão estar presentes neste livro colaborativo.

Nota: estes dois eventos decorrerão em inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *