INSCRIÇÕES:
ATÉ 14 DE JUNHO i[email protected]
PREÇO:
200€
A MINDSHAKE tem a honra receber na sua casa o especialista holandês em inovação, Gijs van Wulfen, para um workshop “exclusive” para um grupo máximo de 10 participantes.
O workshop tem como base o novo livro The Innovation Maze, no qual Gijs van Wulfen explica como se pode navegar pelo labirinto da inovação. A versão inglesa, acabou de sair em Maio (2016).
As quatro rotas de inovação, apresentadas no livro, são:
1. A rota da IDEIA: Começando com uma nova ideia.
2. A rota da TECNOLOGIA: Descobriu uma nova tecnologia.
3.A rota do CLIENTE: Identificou um problema, do cliente, sem solução.
4. A rota do NEGÓCIO: Seu negócio precisa inovar.
Gijs van Wulfen partilha oito valiosas percepções de inovação e dará respostas práticas sobre questões vitais como:
Como sei que há uma necessidade no mercado ?
Como sei que algo é tecnologicamente possível?
Como sei que posso ter lucro?
Os participantes irão também realizar um innovation assignment, um incentivo para aplicar de imediato o novo conhecimento em ambiente de trabalho.
AGENDA*:
15:00 – 15:30h Welcome Mindshake Tea and Coffee
15:30 – 17:30h Workshop “Navigating the Innovation Maze”
17:30 – 18:00h Discussion
18:00 – 19:00h Book signing** and networking by a glass of (port)wine
15:30 – 17:30h Workshop “Navigating the Innovation Maze”
17:30 – 18:00h Discussion
18:00 – 19:00h Book signing** and networking by a glass of (port)wine
*o workshop será realizado em Inglês
** teremos livros disponíveis para venda a um preço promocional
** teremos livros disponíveis para venda a um preço promocional
* Gijs van Wulfen (1960)
estudou gestão e economia antes de se dedicar exclusivamente à área da inovação. Trabalhou como marketeer no setor de bens de consumo e como boardroom consultant. Depois do seu bestseller, The Innovation Expedition, apresenta agora o The Innovation Maze – 4 routes to a successful new business case!
Gijs é o fundador do método de inovação FORTH, um modelo que acompanha de forma estruturada o processo criativo no desenvolvimento de produtos, serviços e modelos de negócio. Empresas que usam o método FORTH provem da área industrial, de serviços e de organizaçãoes non-profit. Foi considerado o número 3 no International Top 40 Innovation Blogger de 2013.