MINDSHAKE nas Jornadas Técnicas da Cerâmica 2017 – 29 e 30 de novembro 2017

Nesta edição das Jornadas, pretende-se trazer a debate temáticas determinantes para o futuro do Setor Cerâmico, tais como o impacto dos consumos energéticos, o desenvolvimento sustentável, os desafios da Inovação e da Internacionalização, o avanço tecnológico ao nível dos novos materiais e processos, bem como e o posicionamento do País e da Europa nos fatores determinantes para a competitividade do Setor.

Com um painel de especialistas convidados, disponíveis para partilhar o seu conhecimento, entende-se ser um momento distinto para a partilha de conhecimento, discussão de ideias e procura de soluções que conduzam ao crescimento sustentado do setor.

No dia 29 o evento contará com 4 painéis onde serão discutidas temáticas controversas e atuais para o Setor. Os quatro painéis, Energia, Ambiente, Inovação e Internacionalização, contarão com diferentes pontos de vista, nomeadamente políticos, públicos e de empresas e serão conduzidos por moderadores que trarão à discussão a multiplicidade de opiniões.

 

A Mindshake vai estar respresentada no dia 29:

Captura de ecrã 2017-11-14, às 17.18.19

 

 

 

 

No dia 30 serão apresentados os avanços tecnológicos do setor, contando com a presença de Universidades, entidades do SCTN, Empresas e Especialistas do Setor.

Mais informação:
http://jornadas2017.ctcv.pt/index.html

CONTACTOS:

CTCV Centro Tecnológico da  Cerâmica e do  Vidro

Rua Coronel Veiga Simão 3025-307 COIMBRA
T. 239 499 200

Sílvia Ferraz
[email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *